Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Usuário revela ponto de venda de drogas em Carinhanha e suspeito de tráfico é conduzido pela Polícia Militar

Material apreendido/Foto PM

Na manhã dessa quarta-feira dia (08) de dezembro a Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA do 17º Batalhão, realizou a condução de um homem por suspeita de tráfico de drogas, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. 

Inicialmente a diligência aconteceu no povoado de Julião em M alhada, sudoeste do estado, quando uma guarnição avistou três jovens em atitude suspeita, e ao abordar dois deles foi encontrada “bitucas de cigarros de maconha”. Indagados sobre a droga os indivíduos de 16 e 20 anos revelaram que o entorpecente foi adquirido uma hora antes na rua Democrata, sede de Carinhanha, indicando inclusive o possível traficante. 

Com as informações os militares foram ao local e avistaram o suspeito, o qual tentou fugir, mas foi alcançado. 

Ainda segundo a 3ª CIA, o rapaz de 21 anos (suspeito de tráfico) negou a venda da droga e franqueou a entrada da polícia em sua residência, porém lá foram encontrados objetos característicos da venda de entorpecentes, como: balança de precisão; embalagens plásticas; dois cadernos de anotações; um pacote de elásticos; um volume de produto semelhante à cocaína; um celular e R$ 25,00 em espécie.  

O suspeito do tráfico (21 anos), o usuário (20 anos) e o material foram apresentados na delegacia de Carinhanha, onde o crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11343/2006 será investigado. 

_______________________________________________

Publicado em: 09/12/2021 – 10:17

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mais de meia tonelada de drogas foi incinerada pela Polícia Civil em Guanambi

David Porto

Prefeitura de Carinhanha entrega mais de meio milhão de reais em kits de agricultura familiar a produtores da zona rural

David Porto

Prefeitura de Carinhanha inicia processo de licenciamento ambiental para reforma do aeródromo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies