Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque

Compartilhe: Família de mineira que reside no município de Carinhanha-BA procura por familiares na localidade de Iguaí município de Teófilo Otoni-MG

Uma família residente no município de Carinhanha, no oeste da Bahia, entrou em contato com a redação do site Alerta Bahia, em busca de familiares que desde que a matriarca da família, quando ainda era criança, saiu do local onde morava, em Teófilo Ontoni-MG e nunca mais os viram, há mais de 60 anos.

O contato foi feito por Juliana Moreira, de 40 anos, moradora da fazenda Pajeú, ela é filha de Maria dos Anjos Moreira, que atualmente tem 65 anos, e reside no povoado de Angico, zona rural de Carinhanha.

Segundo Juliana, elas procuram pelos familiares da mãe (Maria dos Anjos Moreira), que são da localidade chamada Iguaí, município de Teófilo Otoni-MG.

A História.

Quando ainda era criança de poucos anos de vida, a Maria, que é filha de Eurelina Moreira dos Santos e de Daniel, saiu de Iguaí (Teófilo Otoni) e foi para o sul da Bahia, em Itapetinga com a tia Jandira. Quando Maria Moreira tinha 07 anos, o esposo da tia decidiu que não mais ia cria-la, então, a tia Jandira a doou para uma professora que reside atualmente na cidade de Caetité-BA.

Ainda segundo dona Maria, foi registrada em Itapetinga pela tia, e a ela foi dado o sobrenome da mãe (Moreira).

Atualmente, muitos anos depois, como nunca conseguiu contato com a família, Maria e sua Filha procuram por familiares biológicos que residem certamente ainda em Teófilo Ontoni, mais precisamente nos arredores da localidade de Iguaí.

Familiares à Procura.

Segundo a senhora Maria Moreira, a sua mãe (Eurelina Moreira dos Santos e o pai Daniel), já podem ter falecido, mas ela tinha lá em Minas Gerais, segundo sua tia, mais três irmãs, chamadas: Zenilda, Zenólia, Zélia. Além disso, tinha também três tios, sendo sua madrinha Lauzinha; a tia Zelita e o tio Emanoel.

Portanto, maria Moreira que hoje reside em Carinhanha-BA procura pelos familiares: Eurelina Moreira dos Santos (mãe); Daniel (pai); Zenilda, Zenólia, Zélia (irmãs) e Lauzinha, Zelita e Emanoel (tios).

Quem tiver contato de algum dos familiares que estão sendo procurados, ou que conhece alguém que possa ter, em Minas Gerais, ligue ou chame no WhatsApp (77) 9 9960-9570 (redação do site).

ATENÇÃO! Família localizada!

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 01/05/2024 – 12:19

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador Bita da Colônia participa de plenária do PT no município de Malhada

David Porto

Insatisfeitos com vitória de Lula Caminhoneiros bloqueiam BR-020 em cidade baiana

David Porto

Malhada está há 07 dias sem registrar infectados com o novo coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies