Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Morre aos 55 anos em Carinhanha a Pastora Regina Nascimento após passar mal

Morreu manhã dessa terça-feira dia (02) de janeiro, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, uma das figuras evangélicas de grande popularidade na sociedade local, Regina Do Nascimento (Pastora Regina), de (55) anos.

Segundo informado ao site Alerta Bahia por um irmão da pastora, ela começou passar mal, sentir calafrios e falta de ar, então na segunda-feira (01/01) foi para o hospital local onde ficou pouco tempo em observação, sendo liberada para retornar à residência, porém, como os sintomas não cessaram, e já agravando, Regina foi levada de volta à unidade de saúde, por volta de 08h00min da terça-feira, quando foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), falecendo por volta de 11h00min.

A causa da morte da carinhanhense ainda não foi revelada, segundo a família.

Pregadora Da Igreja Pentecostal A Mão do Oleiro, Regina residia na sede do município, e era constantemente vista com seu veículo, um Volkswagen Gol, de cor vermelha, tocando hinos evangélicos e pregando “A Palavra de Deus” pelas ruas.

Pastora Regina era casada, tinha quatro filhos, e irmã do professor Lucas do Sindicato, do comerciante Joabe e de mais oito irmãos.

Segundo a família, o velório acontece na referida igreja, rua Lomanto Júnior, Nº 19, Bairro Sudene. O sepultamento ocorrerá as 16h00min no cemitério local.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 03/01/2024 – 09:59

Da Redação

Publicações Relacionadas

Após adolescente menor que 14 anos aparecer grávida, na zona rural de Carinhanha, Polícia Civil indicia autor

David Porto

Vândalos danificam equipamento em PSF de Malhada

David Porto

Criminosos usam nome do padre de Carinhanha para tentar aplicar golpes pelo WhatsApp – Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies