Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mulher dá entrada na UTI do HGG depois de ser atingida com golpe de foice no pescoço em Carinhanha

Está na Unidade de Terapia Intensiva – (UTI) de Guanambi, no sudoeste da Bahia, uma carinhanhense que sofreu uma tentativa de homicídio, no último domingo dia 07 de janeiro, após uma confusão, no Conjunto Habitacional Luciana, sede de Carinhanha, oeste da Bahia.

A vítima foi Ana Lúcia de Oliveira, 31 anos, moradora do referido conjunto habitacional, a qual recebeu um golpe de foice que lhe atingiu a região do pescoço.

Um familiar da vítima informou à reportagem do site Alerta Bahia que o crime aconteceu por volta de 19h00min do domingo, quando um indivíduo de prenome Henrrique chegou até a residência da vítima, na companhia de outros indivíduos, e desferiu o golpe contra Ana Lúcia, por conta de uma briga que o mesmo teve com o esposo dela (Ana Lúcia).

Ana Lúcia/Foto reprodução rede social

A rixa de Henrique era com Leonardo, esposo de Ana, e começou por conta que o suposto autor teria furtado um saco de latinhas de Leonardo, onde inclusive até resultou em vias de fato.

Ainda conforme apurou o site, a vítima foi socorrida por familiares e vizinhos e encaminhada ao hospital municipal, em seguida regulada para o Hospital Regional de Guanambi, onde passou por uma cirurgia e segue na UTI.

A Polícia Civil informou que o caso está em apuração e algumas pessoas já foram ouvidas.

____________________________________

Publicado em: 09/01/2024 – 11:57

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Em cumprimento a mandado de prisão suspeito de furtar escola estadual de Feira da Mata é preso

David Porto

Motocicleta com restrição de furto/roubo é apreendida pela Polícia Militar em Serra do Ramalho

David Porto

Morre em carinhanha aos 86 anos o ex-vereador Joaquim de Té; prefeitura decreta luto oficial de três dias

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies