Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Pai e filho são baleados na porta da residência em Carinhanha – Alerta Bahia

O município de Carinhanha, no oeste da Bahia, registrou a primeira tentativa de homicídio do ano de 2024, nesta quinta-feira dia 04 de janeiro.

Conforme primeiras informações que chegaram ao site Alerta Bahia, por volta de 19h00min dois indivíduos chegaram armados e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra um indivíduo identificado como Frau, de 36 anos, que estava em sua residência, na Travessa Castelo Branco, bairro Sudene, sede do município.

Ainda segundo informações, o pai da vítima, identificado como Manoel, também foi baleado e ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa.

Segundo a unidade de saúde informou na manhã desta sexta-feira 05/01, Frau foi atendido e encaminhado para o HRG de Guanambi, porém fora de perigo. Já o seu pai, foi regulado para Vitória da Conquista para ser avaliado, pois tinha um projétil alojado no crânio, embora também estava fora de perigo.

____________________________________

Publicado em: 04/01/2024 – 20:00 – Atualização 05/01/2024 – 06:41

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Carinhanhense que estava desaparecido há nove dias em São Paulo foi encontrado

David Porto

Homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-companheira com faca é preso em Malhada

David Porto

Malhada: Vereador Mário Zan propõe redução de 15% dos salários dos vereadores para auxiliar pessoas carentes diante da pandemia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies