Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanhense é espancado e morto por indivíduos no Distrito Federal

O corpo de um carinhanhense que foi espancado e morto covardemente, no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal, foi encontrado pela polícia, na manhã desta sexta-feira dia 05 de dezembro.

Conforme mostra a imagem de uma câmera, José Fernando dos Santos, de 37 anos, estava deitado na calçada de um imóvel da quadra 13, quando homens começam espanca-lo, e após sair e retornar com outro integrante, os criminosos puxam o carinhanhense pelas pernas e arrasta até sair do alcance das imagens, então, realizou mais agressões e o esfaqueou até a morte.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, José Fernando é natural da cidade de Carinhanha e morava no Distrito Federal há aproximadamente 10 anos. Em Carinhanha ele residia no bairro Alto da Colina, conhecido como Fernando Neto de dona Coca.

De acordo com o radialista Pablo Ramos, que é primo da vítima, a motivação é ainda desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Carinhanhense é espancado e morto por indivíduos no Distrito Federal/Foto reprodução

Foi relatado também que após alguns problemas na família o rapaz começou se envolver com drogas, e possivelmente isto ocasionou esse triste fim.

A família está articulando para encaminhar o corpo de Fernando para a cidade de Carinhanha.

Veja vídeo

Volte em um minuto, vídeo em processamento.

____________________________________

Publicado em: 05/01/2024 – 18:00

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereadora Marina Boa Sorte e Coordenador do Plano Municipal de Educação tem embate acalorado em sessão da câmara de vereadores de Malhada; veja o vídeo

David Porto

Vende-se um lote na cidade de Carinhanha-BA, valor R$ 8.500,00 (aberto à propostas)

David Porto

Riacho de Santana: Homem fica preso em incêndio na residência

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies