Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Falta de combustível não inviabilizou o trabalho da Polícia Militar na região

Foto: Ilustrativa

A grande falta de combustível que afetou o país, e consequentemente a Bahia, atrapalhou mais não inviabilizou o serviço da Polícia Militar, pelo menos cidades da região comandadas pela 3ª, 4ª e 38ª CIA de polícia Militar segundo nos informou a (PM).

Com todos os postos da região sem gasolina, muitas pessoas temiam uma parada do serviço da (PM) e o aumento da ação de bandidos e baderneiros, mas felizmente a situação teve outro desfecho.

Segundo o capitão Luiz Maicon Vilaça Santana (CAP. Vilaça) responsável pela 4ª CIA do 17º Pelotão de Polícia Militar, também respondendo pela 3ª CIA, durante as férias do tenente Veloso, o trabalho da PM não foi interrompido em nenhum dia da paralisação, e comentou que ainda tinham uma reserva.

As companhias citadas cobrem os municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiú, Palmas de Monte Alto, Matina, Sebastião Laranjeira, Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Sitio do Mato e Feira da Mata, municípios do oeste e sudoeste do estado.

Em Bom Jesus da Lapa a prefeitura ficou sem o petróleo, mas a (PM) fez um plano de contingência e  conseguiu  manter a segurança dos lapenses.

“Chegamos a economizar um pouco, é claro, mas não paramos em nenhum momento por causa de falta de combustível, inclusive em Carinhanha, até recuperamos uma Amarok furtada na zona rural do município e mantivemos rondas constantes”, afirmou Capitão Vilaça.

 


 

Post – 31/05/2018 – 10:48

Notícia da Região

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Após briga generalizada, Ba-Vi tem nove expulsos e termina aos 34 do 2º tempo

David Porto

Prefeito de Malhada reúne com o presidente da (CODEVASF) em Brasília e pede conclusão dos sistemas de água e esgoto do município

David Porto

O Advogado Custódio Lacerda Brito é Pré-candidato a Deputado Federal em 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies