
Desde o dia (13) de março desse ano quando Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha) foi exonerado do cargo secretário de agricultura e tomou posse do cargo de “Assessor Especial” do governo de Geraldo Pereira Costa (Piau) em Carinhanha, oeste da Bahia, a pasta ficou vaga, sem nenhum representante. De início ainda foi cogitado o nome do coordenador de vigilância a saúde sanitária e epidemiológica, Valternan Almeida, porém o tempo foi passando e o prefeito não mais comentou sobre o caso.
Nessa quinta-feira dia 31 de maio, Piau falou a nossa reportagem que já está sendo providenciada a nomeação do responsável pelo setor, segundo o gestor, o nome mais cogitado para ser o novo secretário de agricultura de Carinhanha, é José Ricardo Pereira da Costa (Ricardinho dos Teclados) ex-vereador do município.
Ricardinho falou a nossa reportagem que realmente existe a proposta, e relatou que ainda nos próximos três dias sentará com o prefeito para tratar do assunto, a partir daí decidirá se aceita ou não a proposta, e relatou que existe outros nomes concorrendo ao cargo.
Post – 31/05/2018 – 14:49
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 17º BPM divulga ocorrências registradas em Guanambi, Palmas de Monte Alto, Candiba e Sebastião Laranjeiras nessa terça-feira 02/06; confira - 03/06/2026
- Condenado por homicídio em 2001, idoso de 71 anos é preso em Palmas de Monte Alto - 03/06/2026
- Carinhanha: Réu é absolvido em julgamento de suposta tentativa de feminicídio ocorrido em Malhada após adiamento de júri anterior - 02/06/2026







