Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Assassino de Juliano Brito, funcionário da INB que foi achado morto em obra, é preso pela Polícia Civil em Caetité

Imagem da operação e de Cleiton/Foto PC-BA e Foto reproduzida do WhatsApp

O assassino do funcionário da INB, que foi morto no início de dezembro, e mais três pessoas foram presas em operação da Polícia Civil, na manhã dessa segunda-feira dia (26) de dezembro, na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. 

O principal alvo da ação foi o jovem de prenome Cleiton, de 20 anos. Esse é investigado e réu confesso do crime de latrocínio contra Juliano Brito de Oliveira, funcionário da INB. Quanto a esse crime, segundo Dr. Clécio Magalhães, chefe da 22ª COORPIN, as investigações apontam que Cleiton teria dado um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” em Juliano, e não satisfeito, ainda usou um bloco de construção para atingi-lo. Ainda no mesmo caso, um outro indivíduo que não teve o nome divulgado foi conduzido (prisão temporária) por estar com o celular da vítima, porém tudo indica que cometeu o crime de receptação, ou seja, só comprou o aparelho roubado na mão de Cleiton e deverá ter a prisão revogada. 

Após as prisões, o criminoso disse à polícia que estava usando drogas junto com a vítima e que houve um desentendimento entre eles, o que gerou o assassinato. 

Após o latrocínio, populares realizaram manifestações pedindo justiça para esse caso em Caetité, crime esse de repercussão. Na data da operação (26/12) a vítima completaria 43 anos de idade. 

Como citado acima, na operação, mais duas pessoas foram presas (prisão temporária), porém, estes são suspeitos de assalto a um posto de combustível que ocorreu no município.

________________________________________

Publicado em: 27/12/2022 – 07:24

Informações: ASCOM-PC

Da redação

Publicações Relacionadas

Polícia Civil indicia 04 pessoas em Malhada em crimes de furto e receptação de celular

David Porto

Urgente: Município de Urandi confirma a primeira morte pelo novo vírus H3N2; esta é a primeira morte na região

David Porto

Médico do conjunto penal de Brumado é indiciado por falsificação de documento particular

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies