Alerta Bahia
Destaque Malhada

Enterro da malhadense Rosana Porto que morreu com bala perdida tem multidão revoltada durante cortejo no distrito de Canabrava em Malhada

Com familiares, amigos e população indignada, o cortejo do funeral da malhadense Rosana Lopes Porto, de 39 anos, que foi morta no último domingo dia (12) de maio, por uma bala perdida, no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia, reuniu multidão.

O corpo da jovem chegou para velório na noite de segunda-feira (13/05), e na residência da mãe, na Praça Palmira Leão, foi velado até as 16h00min do dia seguinte, quando saiu para sepultamento.

No cortejo, as pessoas demonstravam indignação pelo ocorrido, e transpareciam a tristeza por uma vida que foi retirada precocemente.

Rosana era filha de Deu da Distribuidora e da Leide Lopes, deixa 3 irmãos e dois filhos, um de 20 anos (filho) e uma criança de 8 anos (filha).

Ao site Alerta Bahia a família disse que precisa haver justiça, e reafirmou o grande sofrimento que passam nesse momento.

Cortejo de Rosana: Foto encaminhado pela família

Clique nos links abaixo e veja mais sobre o caso!

___________________________________

Publicado em: 15/05/2024 – 12:22

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jovem morre afogado no rio São Francisco em Carinhanha

David Porto

Traficante é morto ao confrontar Cipe Sudoeste e a Falcão na região sudoeste da Bahia

David Porto

Desavença entre ciganos termina em homicídio na cidade de Palmas de Monte Alto – Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies