Alerta Bahia
Destaque Malhada

Caso do homicídio de mulher com bala perdida no distrito de Canabrava em Malhada tem “vira voltas” e troca de tiros é cogitada

Segue em alta a repercussão da morte da malhadense Rosana Lopes Porto, de 39 anos, que foi baleada e morta na noite desse domingo dia 12 de maio, durante confusão em uma praça do distrito de Canabrava, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Inicialmente a informação passada para a polícia e para a imprensa é que em uma confusão entre Cleiton Silva porto (Cleitinho de Lirão), 35 anos e de Rogério de Jesus Cardoso, de 26 anos, o Cleitinho teria deflagrado disparos contra Rogério, que estava armado com um facão, e um projétil teria atingido Rosana, que estava em frente a sua casa olhando sua filha que comia um espetinho nas proximidades. Porém, no passar do tempo a versão ela vem sendo contada de forma diferente, principalmente pelos envolvidos e familiares.

Inicialmente a briga teria sido entre os dois indivíduos citados acima, só que agora o Cleiton e familiares já afirmam que existe mais uma outra arma envolvida, e também outra pessoa.

No começo a esposa do Rogério informou a imprensa que o disparo que atingiu a Rosana Porto não foi acidental, e sim proposital por Cleitinho.

Conforme apurou o Alerta Bahia, Cleiton disse que o pai de Rogério, que seria Osmarino Cardoso (Bazim), estava armado com um revólver e teria realizado disparos de arma de fogo, onde certamente ele quem teria disparado o projétil que atingiu a vítima.

Outra versão do caso, onde inclusive foi relatado ao site Alerta Bahia por um familiar da vítima, que não quis se identificar, é que tenha acontecido uma troca de tiros entre Cleitinho e Bazim, e que no fogo cruzado um dos disparos atingiu a mulher.

Nesse momento o caso demonstra muita necessidade de forte investigação e perícia policial para desvendar o que realmente aconteceu. Embora, algo é certo. Todos pedem por justiça, afinal, em pleno dia das mães uma mãe perdeu a vida de forma trágica sem ao menos ter envolvimento com a confusão existente.

A delegacia de polícia já instaura inquérito e investigará o caso.

Rosana, arma apreendida, Rogério (de preto) e Cleitinho (de azul).

Clique no link abaixo e veja como o caso foi divulgado no início!

_____________________________________

Publicado em: 14/05/2024 – 12:00

Da Redação

Publicações Relacionadas

Dois cachorros em situação de maus-tratos foram resgatados pela Polícia Militar e servidores municipais em Caetité

David Porto

Malhadense Anderson Nogueira que sofreu acidente de moto em Carinhanha segue em estado grave em Vitória da Conquista

David Porto

Jovem tem motocicleta furtada na sede de Iuiu; Ajude localizar – Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies