Alerta Bahia
Destaque Malhada

Mulher é atingida por bala perdida durante confusão no distrito de Canabrava em Malhada e morre

Um episódio lamentável foi registrado no distrito de Canabrava, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, na noite desse domingo dia (12) de maio.

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida durante confusão entre dois homens. A vítima foi identificada como Rosana Lopes Porto, de 39 anos.

Segundo informou a Polícia Militar, Rosana estava em uma praça da localidade (Praça do PT), quando um indivíduo de vulgo Cleitinho e outro conhecido como Rogério de Bazinho iniciaram uma confusão, e ao atirar com uma arma de fogo Cleitinho acabou alvejando a mulher.

No local testemunhas disseram à polícia que o caso ocorreu por volta de 20h00min, quando os dois homens, que são vizinhos, estavam em discussão, e o Rogério estava armado com uma foice e o Cleitinho com uma pistola, então Cleitinho sacou a arma e atirou atingindo o Rogério, na região do queixo, porém, um projétil acertou em Rosana, acidentalmente.

Ainda conforme a PM, a briga foi motivada por uma rixa existente pelos dois vizinhos. O responsável pelo disparo foi atingido com um golpe de foice, na confusão.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Geraldo, na sede, mas não resistiu. Já o Cleitinho fugiu, e o Rogério está hospitalizado.

 Conforme apurou o site Alerta Bahia, a arma de fogo utilizada foi deixada para trás pelo autor e foi apreendida pela Polícia Militar, e ele segue sendo procurado.

Um popular disse que a mulher estava sentada perto de sua casa enquanto olhava sua filha comer um espetinho, e ao ouvir o disparo correu para proteger a filha, quando foi atingida.

A Polícia Civil investigará o caso.

O site Alerta Bahia está em busca de mais informações e atualizamos a matéria em breve…

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________________

Publicado em: 13/05/2024 – 07:04

Da Redação

Publicações Relacionadas

Secretaria de Meio Ambiente municipal com apoio da PM retira invasão de área de APP em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Prefeito de Malhada realizará entrega de ambulância OKm no distrito de Canabrava nessa quarta-feira (15/11)

David Porto

Prefeito de Carinhanha tem contas aprovadas com ressalvas no exercício de 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies