Uma carinhanhense de 33 anos deu entrada em estado grave no hospital de Goiânia, nesse domingo dia (05) de abril após ter 60% de seu corpo queimado pela companheira.
Trata-se de Mirian Dias Silva, a qual residia até pouco tempo no Bairro São Francisco em Carinhanha, oeste da Bahia e a algum tempo passou a morar na capital de Goiás com uma mulher, que segundo a Polícia Goiana, era sua companheira.
Nesse domingo o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde, e conforme a vítima conseguiu falar antes de ser entubada, ela foi agredida e incendiada pela companheira [mesma idade], a qual não teve o nome ainda divulgado.
O motivo da tentativa de feminicídio teria sido por conta de ciúmes, relatou a polícia, e que a acusada estaria em prisão domiciliar.
A carinhanhense é irmã do radialista esportivo, Etevaldo Dias e parte de seus familiares residem na cidade. Conforme nos contou um irmão, Miriam está entubada na unidade de saúde, um irmão já foi até ela e estudam uma forma de transferi-la para o Distrito Federal.
_________________________________________________________________________________________
Post – 08/04/2020 – 14:14
Por: David Porto