Esposa de Rogério diz que houve mal entendido e não disse que a bala que matou Rosana Porto tinha sido disparada de forma intencional por Cleitinho no distrito de Canabrava

A esposa de Rogério de Jesus Cardoso, de 26 anos, um dos envolvidos na confusão que resultou na morte da Rosana Lopes Porto, de 39 anos, com uma bala perdida, disse que houve um mal entendido na comunicação com a imprensa, e que não quis dizer que o tiro que acertou Rosana tinha sido propositalmente disparado por Cleiton da Silva Porto (Cleitinho de Lirão), 35 anos, para atingi-la. Segundo ela (Esposa de Rogério), quis dizer que os disparos que foram deflagrados contra seu esposo (Rogério) é que foi intencional.

O contato foi feito com o site Alerta Bahia nesta tarde de quinta-feira (16/05), quando ela [Edinaura Costa esposa do Rogério] quer esclarecer a situação.

 Um dia após o acontecimento Edinaura contatou a imprensa, inclusive ao Alerta Bahia informando que a arma que seu esposo estava com ela era um facão, e não uma foice, como disse a Polícia Militar; assim como também disse que a bala não tinha sido acidente, quando se falava sobre a Rosana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o inquérito está em andamento.

Até o momento ninguém foi preso.

Link abaixo: Siga nos no Instagram para mais novidades e para assistir aos vídeos!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

Veja todo o caso nos links abaixo!

___________________________________

Publicado em: 16/05/2024 – 18:49

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim