
Durante sua última fala na tribuna da câmara de vereadores de Malhada, no sudoeste da Bahia, durante a última sessão do biênio 2021/2022, o parlamentar Lula de Geraldo Pedro anunciou que iria se afastar do mandato para assumir a Secretaria de Agricultura do município no lugar do ex-secretário, José Castor, exonerado dia (26) de setembro.
Com a saída do parlamentar, que estava no meio do primeiro mandato, onde ganhou pelo AVANT com 351 votos, assumirá a vaga no legislativo pelo partido o suplente, Agamenon Almeida Souza (Noga Genro de Lioncio),41 anos, agricultor, e teve 341 votos.

Na sua despedida, Lula agradeceu sua família, os colegas de mandato e seus eleitores, por tudo, e disse que estará fazendo o possível em prol da agricultura através da pasta.
_____________________________________
Publicado em: 09/12/2022 – 16:06
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Casal de comerciante carinhanhense se envolve em acidente por conta de buracos na BR-030 em Malhada - 06/04/2025
- Suspeito de matar homem a facada em bar é preso pela Polícia Civil em Serra do Ramalho - 06/04/2025
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada participa do 14º Congresso Nacional da CONTAG em Goiás - 04/04/2025