Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeito de Malhada exonera o secretário de agricultura e meio ambiente José Castor, que saiu alegando perseguição política

José Castor e Dr. Gimmy – Foto de 2020

Uma ação inesperada foi publicada no diário oficial da prefeitura de Malhada, no Sudoeste da Bahia, nessa segunda-feira dia (26) de setembro. O prefeito de Malhada demitiu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu. 

Castor iniciou na pasta desde o começo da administração. 

Nas redes sociais o secretário exonerado se posicionou dizendo que sua saída foi única e exclusiva por questões políticas, e alegou perseguição. 

Diante da mensagem divulgada por José Castor se nota que sua exoneração não foi muito amistosa com o grupo da situação, o qual apoiou nas últimas eleições municipais. 

Prezados amigos e amigas do grupo! 

Venho por meio deste, comunicar a minha exoneração da secretaria da agricultura e meio ambiente de Malhada-Ba, isso se deu única e exclusivamente por questões políticas, a partir de agora irei trilhar por caminhos onde a perseguição política não seja a principal forma de tratar aqueles que ao longo da sua vida política só pensa em servir a coletividade!

 Estarei firme na luta por uma sociedade mais justa e fraterna!  Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!”, disse José Castor no grupo de WhatsApp da agricultura que o mesmo administrava. 

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do município questionando o motivo da demissão, porém até o divulgar da matéria não havia sido respondido.

______________________________________

Publicações Relacionadas

Especialistas alertam que ‘recuperados’ da Covid podem sentir sintomas por semanas

David Porto

Polícia Militar tira cinco motocicletas adulteradas de circulação em Malhada

David Porto

Veja os últimos detalhes sobre assalto com emprego de arma de fogo à casa do comerciante carinhanhense; Caminhonete Amarok foi recuperada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies