Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Último corpo desaparecido após acidente de barco em Carinhanha foi localizado

O último corpo que estava desaparecido depois do naufrágio que ocorreu em Carinhanha, oeste da Bahia, na tarde desse domingo, sendo o do manguense, João Paulo da Silva Santos de 25 anos foi encontrado pela Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros. 

Segundo informado ao Alerta Bahia, o corpo do jovem foi localizado na tarde desta segunda-feira dia (04) de janeiro, bem próximo de onde ele se afogou, nas proximidades do Balneário Pontal,  

João Paulo; sua irmã, Daniela da Silva Santos, idade não informada e a outra ocupante, Valdineia Lima dos Santos de 28 anos estavam em um barco com mais três pessoas, de repente as ondas provocadas por um jet ski acabou afundando o veículo e esses três morreram, segundo informações da Polícia Militar. 

O corpo de Valdineia foi o primeiro a ser localizado, no início da manhã a 10 Km de Carinhanha, já Daniela foi a segunda, sendo achada por volta de 11h30min ainda no Balneário Pontal, já João Paulo o último, todos nesta segunda-feira. 

Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Guanambi-BA para necrópsia. Marinha, Corpo de Bombeiros e pescadores encerram então a triste missão.

Veja mais detalhes nos links a baixo.

________________________________________________________________________

Post – 04/01/2021 – 15:25

Da Redação

Publicações Relacionadas

Sai resultado de ressalvas e prefeito de Carinhanha é multado em 4 mil reais por irregularidades

David Porto

Gilvan Crente participa de Congresso na Assembleia de Deus Ministério São Bernado do Campo

David Porto

Com final do prazo dado pela justiça, Desabrigados de Carinhanha pedem doação de lona para fazer barracos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies