Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Tragédia: Três jovens desaparecem no rio São Francisco em Carinhanha após barco afundar

Vítimas/Foto: Reprodução WhatsApp

O início do ano de 2021 registrou uma tragédia envolvendo seis pessoas, nas águas do rio São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia. 

Na tarde desse domingo dia (03) de janeiro, por volta de 16h20min três pessoas desapareceram nas águas do Velho Chico, quando tudo indica faziam uma travessia do Balneário Pontal para terras mineiras em um barco que afundou. 

Segundo apurou o site Alerta Bahia, era um barco com 06 pessoas, entre eles: João Paulo da Silva Santos; sua irmã, Daniela da Silva Santos e outra jovem, Valdineia Lima dos Santos, todos de Manga, norte de Minas Gerais, quando o veículo seguia ainda nas proximidades do Balneário Pontal as ondas provocadas por um jet ski fez com que o barco afundasse e esses três jovens a cima citados desaparecessem no rio. 

Três pessoas conseguiram nadar e saírem e três estão desaparecidos, segundo fomos informados a “mareta” de um jet ski que fez com que o barco afundasse”, disse a Polícia Militar. 

Na manhã dessa segunda-feira dia (04) de janeiro pessoas já iniciam buscas pelos desaparecidos. 

Dentro de minutos nossa reportagem publica mais informações. 

_____________________________________________________________________________

Post – 04/01/2021 – 07:52

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem que matou a companheira a pauladas em Carinhanha foi condenado a 16 anos de prisão

David Porto

Idoso Malhadense que estava desaparecido a 16 dias é encontrado morto

David Porto

Com 100% da obra concluída, prefeitura de Palmas de Monte Alto suspende contrato com empresa, empresa acusa município de calote

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies