Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Segundo corpo desaparecido em acidente de barco em Carinhanha é encontrado pela Marinha e Corpo de Bombeiros; barco afundou com seis pessoas

Valdineia (biquine rosa), João e Daniela (blusa branca)/Foto: Reprodução WhatsApp

Em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil localizou o segundo corpo desaparecido nas águas do rio São Francisco, após tragédia que ocorreu em Carinhanha, oeste da Bahia quando um barco com seis pessoas afundou. 

Segundo informou, Dão do Barrancos Bar, ele que está dando suporte para as equipes nas buscas, o corpo de Daniela da Silva Santos foi encontrado por volta das 11h30min desta segunda-feira dia (04) de janeiro ainda no Balneário Pontal, próximo de onde ela se afogou. 

Logo mais cedo, no início da manhã foi localizado o corpo da outra moça, Valdineia Lima dos Santos de 28 anos, esse que já tinha percorrido aproximadamente 10 Km, achado próximo de um local denominado Cachoeira. 

Na tragédia também desapareceu o jovem, João Paulo da Silva Santos de 25 anos, irmão de Daniela, esse segue desaparecido. 

Clique nos links a baixo e veja tudo sobre o incidente. 

_______________________________________________________________

Post – 04/01/2021 – 14:09

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Iuiú realiza festa de aniversário da cidade; confira programação 2019

David Porto

Jumento invade agência bancária em Minas Gerais e vídeo viraliza

David Porto

PSD e Progressistas homologam as candidaturas a reeleição de Reinalldo e Bia em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies