Alerta Bahia
Destaque Malhada

Trágico: Malhadense de 20 anos morre após complicações em um parto atrasado; ultrassons mostravam idade diferente da gestação e criança defecou no ventre da mãe

Bruna – Foto reprodução Facebook

Uma grávida malhadense de 20 anos que teve o pré-natal e os primeiros atendimentos realizados no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, morreu com hemorragia após um parto atrasado. 

Conforme as informações de familiares repassadas ao site Alerta Bahia, a jovem Bruna de Jesus da Silva de 20 anos, que residia no povoado de Ilha de Zezé, deu entrada no hospital municipal de Malhada na terça-feira (22/02) com muitas dores, a situação complicou e por volta de 00h00min a equipe fez a regulação para o HRG em Guanambi, teve parto c esariano, a criança já havia defecado na barriga da mãe, que apresentou hemorragia, retirou o útero, mas mesmo assim foi à óbito as 04h00min dessa quarta-feira dia 23 de fevereiro. 

Uma irmã de Bruna disse que o município de Malhada foi negligente com a irmã, e ainda relatou que por algumas vezes ela deu entrada com dores e eles pediam para voltar para casa. 

O secretário de saúde municipal, Ricardo Dias, negou negligência no hospital, disse que a paciente ficou pouco tempo na unidade e já foi regulada para Guanambi, onde faleceu por complicações cirúrgicas. 

A morte da jovem que estava ansiosa pela chegada de seu segundo filho foi amplamente comentada e lamentada nas redes sociais. A criança que pesou pouco mais de 4 Kg foi retirada com vida e passa bem.

O corpo de Bruna Silva foi velado e será sepultado na tarde desta quinta-feira dia 24 no povoado de Canto do Riacho. 

_________________________________

Publicado em: 24/02/2022 – 12:46 – Edição 15/36

Da Redação

Publicações Relacionadas

Câmaras de Iuiú e Sítio do Mato tem contas aprovadas com ressalvas pelo TCM

David Porto

Reportagem do Alerta Bahia mostra como é a forma moderna da cerâmica Novo Millenium fabricar telhas de ampla qualidade em Carinhanha-BA

David Porto

Feira da Mata, Boquira, Morpará e Paratinga não registraram homicídio em 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies