Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Servidores da enfermagem de Riacho de Santana protestam por falta de luvas, máscaras, álcool e demais EPIs no hospital

Manifestação/foto divulgação

Servidores da saúde do município de Riacho de Santana(BA) iniciaram nesse sábado dia 23 de maio um protesto em defesa de seus direitos, em destaque, seus direitos à segurança em suas heroicas funções.


Servidores do hospital local trouxeram a público o risco que estão correndo nessa árdua luta contra o Novo Coronavírus, segundo eles, na unidade hospitalar está faltando os EPIs básicos e essenciais, como: luvas, máscaras, álcool gel, álcool 70% e capote.


“ estamos reivindicando nossos direitos, nossa luta hoje é por respeito, reconhecimento, valorização, precisamos de apoio da população e dos órgãos competentes, a enfermagem pede Socorro, não queremos aplausos, queremos EPIs”, clamaram através de carro de som.

Em conversa com nossa reportagem, alguns membros da enfermagem disseram que estão a total disposição para exercerem suas funções, porém precisam de suporte.


Nossa reportagem tentou contato com o secretário de saúde, porém ate o concluir da matéria não conseguimos.

____________________________________________________

Post – 23/05/2020 – 19:00

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Delegacia de Carinhanha já está funcionando no prédio reformado e recém reinaugurado

David Porto

Ex-policial militar é preso após matar esposa com vários golpes de tesoura na zona rural de Espinosa no norte de Minas Gerais; veja motivação

David Porto

Morre a quarta vítima do novo coronavírus em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies