Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Repercussão nacional: Pai suspeito de abuso sexual é preso em Goiás; ele tinha sido visto em Sebastião Laranjeiras e Guanambi

Nesta sexta-feira (30), a polícia do estado de Goiás finalmente prendeu Evanildo José da Silva, acusado de praticar violência sexual contra uma de suas filhas, hoje com 18 anos de idade, e de ter fugido com outra filha, menor de idade. Conforme a polícia, a prisão em flagrante foi por subtração de incapaz. O caso ganhou repercussão nacional, após ser divulgado no Cidade Alerta, da Rede Record.

Assim que descobriu a denúncia em São Paulo, Evanildo fugiu de casa com a filha mais nova, de 15 anos. Nos últimos dias, ele foi localizado em Livramento de Nossa Senhora, após a 46° CIPM receber várias denúncias de que o acusado se encontrava residindo na ladeira do Bonfim, no centro. Ele foi conduzido à delegacia, e após contato com a polícia civil do Estado de São Paulo e pesquisa no sistema da Polícia Civil foi verificado que não existia nenhum mandado de prisão em desfavor do acusado. Sua filha, que foi ouvida na presença do Conselho tutelar, negou as acusações de abuso e declarou que estava viajando com seu pai por livre e espontânea vontade. Eles então foram liberados depois de serem ouvidos.

Na quinta-feira (29), o detido foi visto em um órgão público da cidade de Sebastião Laranjeiras. No mesmo dia, Evanildo e a filha foram reconhecidos por populares na rodoviária de Guanambi. Uma guarnição da PM foi acionada e ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi. No entanto, por não haver mandado de prisão expedido, eles foram mais uma vez ouvidos e liberados.

Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem deverá ser encaminhado para a Justiça Paulista, onde ele deverá responder pelos crimes, aos quais está sendo acusado.

______________________________________________________________________________________

Post – 02/09/2019 – 13:41

Fonte: Vilson Nunes

Por: David Porto

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

22ª COORPIN realiza a transferência de 05 presos de Guanambi para Vitória da Conquista

David Porto

Prefeitura de Malhada compra bomba nova para comunidade de Serra de João Alves após defeito da antiga

David Porto

Vereador Edivaldo Melo concorrerá a presidência da câmara em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: