Alerta Bahia
Destaque Malhada Regional Sudoeste

Região de Guanambi já descartou todos os casos suspeitos do Novo Coronavírus analisados e …

Boletim/Fonte: Divulgação

A região de Guanambi vem até agora descartando todos os casos suspeitos da Covid-19, e conforme os dados trazidos pelos boletins epidemiológicos da Secretaria de saúde do estado junto ao Núcleo Regional da Saúde (Nirs), de 45 casos suspeitos já foram descartados 22.

Com a observação dos números, 48,8% dos casos suspeitos já deram negativo e os demais 23 casos ainda aguardam resposta do Lacen.

A região de Guanambi vem com uma margem animadora, pois até o momento as medidas tomadas pelos governos e pelos cidadãos parecem estarem surtindo efeito.

Se o ritmo de testes continuarem como ou semelhante aos anteriores, nós teremos baixíssimos ou nenhum caso positivo na região de saúde Guanambi, o que se transformou na torcida de todos.

Conforme dados divulgados nessa quinta-feira dia (26) de março, a região de Caetité, como, Caetité, Caculé, Ibiassucê, Lagoa Real, Riacho de Santana e Rio do Antônio tem 17 casos suspeitos e nenhum caso confirmado.

Por enquanto o caso confirmado mais próximo é o de Brumado.

Mesmo com a nenhuma confirmação do caso na região é importante que as pessoas sigam as recomendações para que continue assim.

____________________________________________________________________________________

Post – 26/03/2020 – 11:36

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Dr. Toni confirma possibilidade de pré-candidatura a prefeito de Serra do Ramalho e fala do retrocesso que sofre o município

David Porto

Radialista de Carinhanha tem falsa morte divulgada nas redes sociais

David Porto

Suspeito de estuprar jovem em Serra do Ramalho é morto pela PM em Bom Jesus da Lapa e outro capturado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: