Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeito de Malhada e de mais cinco município têm contas do exercício 2022 aprovadas com ressalvas pelo TCM; veja valor da ressalva

Nessa quinta-feira dia (07) de março os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – (TCM) votou e aprovou com ressalvas as contas da prefeitura de Malhada, no sudoeste do estado, e de mais cinco prefeituras baianas, relativas ao exercício 2022.

Os pareceres apresentados e votados englobam as contas de governo e as de gestão.

Além de Malhada, de responsabilidade do prefeito Gimmy Everton, foram aprovadas com ressalvas também as dos municípios de: Buerarema, da responsabilidade do prefeito Vinícius Ibrann Oliveira; de Itororó, Paulo Carneiro Rios; de Jussari, Antônio Carlos Bandeira Valete; de Nazaré, Eunice Soares Peixoto e de Presidente Jânio Quadros, do responsável Lelio Alves Brito.

A multa imputada ao gestor malhadense e o jussariense foi de um mil reais (1.000,00). Os demais foram multados em valores que variaram de 2.000,00 a 5.000,00 reais.

_________________________________________

Publicado em: 08/03/2024 – 06:44

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeita Chica do PT acompanha andamento da obra de asfaltamento da estrada do Angico em Carinhanha

David Porto

Prefeitura de Malhada confirma Marcos e Belutti na Festa de Santa Cruz 2020

David Porto

Moradores de Serra do Ramalho fazem protesto em escola para impedir transporte de alunos para outra localidade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies