Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia identifica ladrões e recupera 03 dos 19 aparelhos celulares que foram furtados da loja de celulares em Carinhanha

Celulares recuperados/Foto: Polícia Militar

Com empenho prometido anteriormente pelo representante da Polícia Militar em Carinhanha, Capitão Prates, também por representantes da Policia Civil e populares, já foram recuperados alguns aparelhos e obtido a identificação dos ladrões que arrombaram e furtaram a loja Marcelo Acessórios para Celulares, na madrugada da segunda-feira dia 21 de dezembro em Carinhanha, oeste da Bahia. 

Até a manhã desta quarta-feira dia (23) de dezembro a Polícia Militar já conseguiu recuperar 03 aparelhos celulares. 

Uma operação foi formada para poder identificar e localizar os indivíduos, e conforme apuramos, teve alguns celulares que foram devolvidos por pessoas ligadas ou que compraram dos criminosos. 

No momento não podemos divulgar nomes, mas assim que for concluída a operação será divulgado os nomes dos três que arrombaram e levaram os pertences da loja que fica na Avenida Santo Antônio. 

Segundo Marcelo, proprietário da loja, agradece o empenho da Polícia Militar, Polícia Civil e da imprensa, pelo grande apoio, e que está confiante que haverá a recuperação dos aparelhos. 

No dia do furto agiram três elementos e foram levados 19 celulares e 01 relógio, prejuízo de aproximadamente 30 mil reais. 

_______________________________________________________________________

Post – 23/12/2020 – 09:52

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Decisão judicial da prazo de 5 dias para invasores do conjunto habitacional saírem das residências

David Porto

Serra do Ramalho registra mais uma morte pelo novo coronavírus e total chega a 21

Américo Júnior

Pré-candidato a prefeito Léo do Luana e comitiva marcam presença na confraternização da família Cardoso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies