
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta terça-feira (14) de julho, no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiu, após ser acusado de agredir e ameaçar a companheira.
De acordo com informações divulgadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a guarnição foi acionada por volta das 11h00min para atender uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha.
No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais que vinha sendo agredida pelo companheiro e que havia sofrido agressões físicas no dia anterior, além de novas ameaças.
Após diligências, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia de Iuiu, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado para a carceragem em Guanambi, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 15/07/2026 – 16:51
Da Redação
- Guanambi e Candiba: 17º BPM registra furto, prisões, ocorrências envolvendo menores e outras ações policiais; confira - 08/08/2026
- Casa é destelhada durante a madrugada na tentativa de furto em Carinhanha - 07/08/2026
- Com Léo Foguete, Cocos amplia programação dos festejos de 68 anos de emancipação política - 07/08/2026







