Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Polícia Civil prende em Sebastião Laranjeiras indivíduo com mandado de prisão em aberto por estupro em São Paulo

A Polícia Civil da Bahia, através da 22ª COORPIN de Guanambi, realizou o cumprimento do mandado de prisão de um indivíduo de 36 anos, acusado de estupro no estado de São Paulo.

A ação que resultou na captura do criminoso ocorreu nessa terça-feira dia (26) de março, na cidade de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia.

Conforme repassou o comando da COORPIN, o indivíduo R.S.M é acusado de estupro (Art. 213 do código de processo penal), e sua prisão foi decretada pela comarca de Guarulhos-SP.

Após informações de que o foragido estava em sua residência na cidade de Sebastião Laranjeiras, uma equipe da 22ª COORPIN em comando do delegado de Polícia, Dr. Romilson Dourado foi ao local e obteve êxito realizando a prisão.

_____________________________________

Publicado em: 27/03/2024 – 07:51

Da Redação

Publicações Relacionadas

Iuiú registra mais dois casos da COVID-19 e chega a 80 casos confirmados desde o início do vírus

David Porto

Juiz da comarca de Carinhanha diz que será intolerante contra Fake News e compra de voto nas eleições de 2024

David Porto

Previsão muda e janeiro não terá mais veranico extenso que podia atrapalhar produtores rurais da região, diz meteorologista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies