Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque Sudoeste

Partido Brasil (ex- PMB), tem novo presidente estadual; Veja representantes em Guanambi e Carinhanha

Brandão

No dia 01 de julho deste ano, o Partido Brasil ex-(PMB) número 35 ganhou novo presidente estadual. O bastão agora está com: Luciano Brandão Santos, o qual assumiu a presidência do diretório, com a missão de tornar o partido a casa dos conservadores e direitistas na Bahia. 

O partido foi criado em 2008, tendo na presidência nacional uma mulher “Suêd Haidar”, patriota, mãe e brasileira, cujo objetivo inicial era garantir maior representatividade das mulheres na política, por esse motivo o nome partido da mulher brasileira.  

Após o primeiro Fórum dos Conservadores da Bahia, realizado em Porto Seguro, os líderes conservadores de várias regiões sentiram a necessidade de abrigarem-se em um partido que além de dar retaguarda jurídica para possíveis candidaturas, pudesse ser a casa dos conservadores e direitistas baianos, haja vista que nas eleições de 2018 muitos candidatos foram prejudicados, traídos e tiveram suas legendas usurpadas pela deputada federal eleita, Daiane Pimentel.  

“O partido caiu como uma luva nas mãos dos conservadores da Baianos. Iremos apoiar a candidatura do presidente Bolsonaro, nos 417 municípios no qual abriremos diretórios, faremos a sua campanha na Bahia” afirmou o presidente da estadual Brandão.  

O partido vem com nova roupagem no estatuto e no nome, o qual passará a chamar-se Partido Brasil, (B-35), já em processo de tramitação no TSE.  

Em Guanambi o partido será representado por Carlos José (Carlão), em Carinhanha representado por Sergio Silva, conhecido por Repórter Radiola e em Malhada ainda está sem representação, mas deverá ser angariado nome em breve. 

Um dos objetivos do B-35 é criar diretórios em todos os municípios da Bahia, sem vaidades ou egoísmos, dando a possibilidades dos verdadeiros conservadores “candidatos a deputados Federais e Estaduais se elegerem”. As bandeiras defendidas serão: Deus, Pátria, Família e Liberdade. 

______________________________________________________________________________

Post – 06/07/2021 – 17:28

Da redação

Publicações Relacionadas

Covid-19 : Feira da Mata continua na fase de estabilização nos casos da doença

Américo Júnior

Prefeitura de Carinhanha confirma a 34ª morte por COVID-19; veja também a quantidade de casos ativos

David Porto

CIPE Sudoeste prende dois homens com arma de fogo na região de Canabrava em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies