Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Partido Avante realiza convenção e oficializa a candidatura de Vilson Correia à prefeito de Carinhanha

Convenção/Foto: Facebook

Na manhã dessa quinta-feira dia (10) de setembro, em evento simples, o Partido Avante realizou sua convenção partidária e lançou o jovem técnico Agrícola Vilson Correia de Souza como candidato a prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia e Dil Sena como o vice, para as eleições municipais 2020. 

O evento do Avante foi o primeiro no município, o qual também lançou seus candidatos ao legislativo municipal, sendo 15 candidatos a vereador, nove homens e 06 mulheres e denominaram a chapa como, “Avança Carinhanha”. 

A frente do que se mostra ser um novo grupo político que nasce no município, Vilson Correia, candidato e também presidente municipal do Avante vem a meses juntamente com seu grupo construindo sua história e pregando a necessidade de uma mudança no sistema político carinhanhense. 

Segundo o secretário do partido, Américo Júnior, o ato aconteceu de forma presencial, mas obedecendo as normas determinadas pela Vigilância Sanitária e confirmou que os presentes estavam todos usando máscaras fazendo o uso do álcool gel e com distanciamento adequado. 

Em sua fala o candidato, Vilson Correia garantiu que de forma alguma vão se aproximar dos velhos políticos, descartou possível apoio na reta final e confirmou aos presentes que a missão do grupo é trazer o desenvolvimento para Carinhanha. 

________________________________________________________________________________

Post – 12/09/2020 – 10:14

Da Redação

Publicações Relacionadas

Trio é detido com capacetes furtados na BR-251, no Norte de Minas

David Porto

Cratera de aproximadamente 4 m de profundidade se formar no aterro da ponte Guimarães Rosa em Carinhanha

David Porto

Preocupado com um possível futuro rompimento, grupo Direita Guanambi visita a construção da barragem de rejeitos da Bahia Mineração em Pindaí

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies