Três pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa especializada em crimes de golpes digitais foram presas, na última segunda-feira dia (12) de agosto, em Vitória da Conquista, no sudeste da Baiano.
A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da delegacia de repressão a furtos e roubos.
Segundo apontaram as investigações, os suspeitos, que não tiveram nomes divulgados, tentavam abastecer veículos em posto de combustíveis utilizando cartões clonados, e durante a abordagem, foram apreendidos: três cartões de crédito, dois celulares iPhones lacrados e duas máquinas de cartão.
Os suspeitos foram presos em flagrante autuados por associação criminosa, falsificação de cartão de crédito ou débito e uso de documento falso.
Atualmente vários golpes digitais estão sendo executados contra pessoas na região, e quando tem êxito, os criminosos conseguem, causar vários prejuízos nos cidadãos.
_____________________________________
Publicado em: 16/08/2024 – 11:53
Informações: Sudoeste Notícias
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025