
Denuncia levou a interceptação de um ônibus clandestino que transportava passageiros do estado de São Paulo para o município de Livramento de Nossa Senhora (BA).
Policias militares, como, PETO, 94ª CIPM de Caetité e 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora receberam a informação no início da noite dessa quinta-feira dia (02) de abril fazendo a abordagem horas depois.
Conforme a Polícia, o ônibus foi escoltado até a UPA 24hs onde todos de seu interior passaram por atendimento e avaliação médica.
Todo procedimento visa proteger a população de uma possível disseminação da Covid-19, já que o estado de São Paulo é o que mais tem casos confirmados do Novo Coronavírus no país.
_________________________________________________________________________________________
Post – 03/04/2020
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Vídeos flagram suspeito e carro usado em furto a supermercado de Iuiu; cofre foi abandonado - 10/09/2026
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026







