Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Nilo Coelho renuncia cargo de prefeito em Guanambi e anuncia saída da vida pública

Nilo Coelho renuncia cargo de prefeito em Guanambi e anuncia saída da vida pública – Foto Ilustrativa

Nesta sexta-feira dia (10) de novembro, o ex-governador da Bahia e prefeito do município de Guanambi, no Sudoeste baiano, Nilo Coelho (União), se desligou oficialmente do cargo.

 O ex-governador, de 80 anos, disse que a decisão foi tomada por “uma profunda reflexão” sobre o que seria bom para continuar a servir o município.

“Quero deixar claro que se trata de um novo capítulo nesta história de amor. Pretendo buscar novas formas de contribuir para o bem-estar e progresso de minha terra”, disse o agora ex-gestor.

Nilo foi eleito quatro vezes prefeito de Guanambi, sendo a primeira em 1982. Com ascensão regional, Nilo Coelho integrou a chapa vitoriosa de Waldir Pires ao governo da Bahia em 1986, como vice-governador.

“Quero expressar meu mais profundo agradecimento por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir à minha amada Guanambi e a Bahia. Tenho imenso orgulho de tudo que conquistamos juntos. Cada desafio enfrentado e cada vitória alcançada foi fruto de um esforço coletivo. Estejam certos de que permaneço comprometido com as causas que defendemos juntos”.

Com o desligamento de Nilo Coelho, o atual vice Arnaldo Pereira de Azevedo ( Nal Azevedo) assumirá de forma definitiva o restante da gestão. Ambos foram eleitos pelo União Brasil.

____________________________________________

Publicado em: 10/11/2023 – 15:05

Informações Iguanambi

Da redação

Publicações Relacionadas

Guanambiense participará da 2ª temporada do quadro ‘Quem quer ser um milionário’ na Globo; veja vídeo

David Porto

Carinhanha: Motocicleta que tocava o terror no povoado de Barrinha é alcançada pela Polícia Militar

David Porto

Malhada: Vereador Mário Zan propõe redução de 15% dos salários dos vereadores para auxiliar pessoas carentes diante da pandemia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies