Mulher denuncia ameaças e histórico de agressões do companheiro no bairro São Francisco, em Carinhanha

Compartilhe >>

Foto de Reginaldo, em 2018 – Reprodução Alerta Bahia.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de novembro, por volta das 10h30min, um grave caso de violência doméstica foi denunciado à Polícia Civil de Carinhanha, no oeste da Bahia. O crime vinha ocorrendo na Travessa Pista 4, no bairro São Francisco.

O suposto autor é Reginaldo Messias Silva Parente, de 46 anos, e a vítima foi identificada pelas iniciais (J.P.de S), tem 51 anos.

Segundo o boletim registrado na Polícia Civil, a vítima afirmou que convive com Reginaldo desde 2015, período no qual vem sofrendo ofensas constantes, incluindo palavrões; acusações diárias de traição e agressões físicas anteriores.

Ela relatou que, há cerca de 15 dias, foi espancada com um pedaço de pau, o que lhe causou dores intensas, e teve de fazer uso de medicamentos. A vítima ressaltou ainda que não foi a primeira agressão e que vive em constante medo dentro da própria residência.

Em relação ao estado emocional, a mulher contou possuir depressão e que a convivência com Reginaldo provoca abalo psicológico intenso, chegando ao ponto de temer “fazer besteira”.

Ela também declarou que o acusado é usuário de drogas e bebidas alcoólicas, o que estaria agravando os episódios de violência e ameaças.

Conforme apurou o site, Reginaldo já foi preso por furtar o sítio do radialista Júnio Guedes em julho de 2018. Em setembro do mesmo ano ele fugiu da cadeia, sendo recapturado em maio de 2019.

A Polícia Civil adotará as medidas cabíveis e deve aprofundar as investigações para garantir a proteção da vítima e apurar as responsabilidades do acusado.

www.alertabahia.com.br  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 14/11/2025 – 20:07

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim