Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Foragido da cadeia de Carinhanha é recapturado pela Polícia Militar e Guardas Municipais

Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

A Polícia Militar e Guarda Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia, equipe (GOE) capturaram na tarde dessa quarta-feira dia (08) de maio um foragido da cadeia pública local.

Trata-se de Reginaldo Messias Silva Parente (Rege) de 40 anos, foragido da justiça desde o dia (28) de setembro do ano passado quando fugiu após serrar a grade da cela.

De acordo informado ao site Alerta Bahia, Rege foi preso acusado de furtar animais no sítio do radialista Júnio Guedes, no dia (09) de julho, também ano passado.

Por volta de 14h00min, a Polícia Militar e Guarda Municipal receberam uma denúncia anônima informando que um foragido estava em um bar na rua Antônio, bairro Alto da Colina, sede do município, ao chegarem no local a guardas e PMs cercaram a área e recapturaram o homem.

Rege ficou à disposição da delegada Virgínia Aranha.

______________________________________________________________________________

Post – 08/05/2019 – 17:10

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Radialista é preso suspeito de estupros no Norte de Minas

David Porto

Suspeito de participação na tentativa de homicídio contra Policial Civil morre em confronto com a polícia em Serra do Ramalho

David Porto

Secretário de Administração de Malhada concederá entrevista (sabatina) à Rádio Pontal FM nesta terça-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: