Alerta Bahia
Destaque

Detento foge da cadeia pública de Carinhanha nessa madrugada

Rege dia da prisão/Foto: Alerta Bahia

Um detento fugiu da cadeia pública de Carinhanha, oeste da Bahia na madrugada dessa sexta-feira dia (28) de setembro, após serrar a grade da sela.

Segundo primeiras informações colhidas por nossa reportagem, Reginaldo Messias Silva Parente (Rege) de 39 anos, acusado de ter furtado na propriedade do radialista Júnio Guedes no dia (09) de julho desse ano, fugiu por volta de 01h30min.

Segundo a Polícia Militar, foram chamados no momento da fuga e também fizeram buscas nas proximidades no intuito de localizar Rege, porém sem êxito.

No dia (28) de janeiro desse ano fugiram cerca de (09) presos da mesma delegacia.

Ainda de acordo com a Militar, uma equipe da Polícia Civil de Guanambi, 22ª COORPIN está à caminha de Carinhanha para demais providencias e refazer a contagem para saber se houve mais fugas.


 

Post – 28/09/2018 – 09:25

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vigilância Sanitária notifica dono de mercearia em Carinhanha

Américo Júnior

Malhadenses capotam carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

David Porto

Site Alerta Bahia localiza pai da jovem Alana Pereira; Manoel Barbosa foi localizado em Teixeira de Freitas-BA; acompanhe o caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies