Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Motocicleta do veterinário furtada em Carinhanha é recuperada pela GM em Malhada

Moto de Marcos Uriél recuperada/Foto: Encaminhada pela ROMU

A motocicleta marca Honda, modelo Bros NXR, placa inicial (NYK), cor preta, ano 2010, modelo 2011, pertencente ao veterinário Marcos Uriel (Toquim Veterinário) que foi furtada na noite da última segunda-feira dia (08) de julho na frente de sua residência foi recuperada pela Guarda Municipal, Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), no final da noite dessa terça-feira dia (09/07) no município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Em menos de 24 horas, ainda em diligência continuada o comandante da ROMU, Aloísio Dourado retornou ao Distrito de Canabrava com o seu pessoal realizando averiguação afim de localizar a motocicleta do carinhanhense, que segundo um dos envolvidos confessou a polícia, teria sido furtada pelo fugitivo da cadeia de Caetité, identificado por Eduardo (Dudú), que também reside na sede de Carinhanha.

Contando com ajuda de populares, por volta de 19h20min o comandante da guarnição da ROMU, Aloísio recebeu a informação de os elementos não resistiram a pressão dos GMs e PMs abandonando a motocicleta nas proximidades do distrito.

Segundo a ROMU, nessas horas a participação da comunidade ajuda muito, e afirmou que a corporação não iria descansar até recuperar a motocicleta furtada de forma ousada na frente da residência de um cidadão.

O veículo foi entregue ao proprietário ainda na noite de ontem, e felizmente só haviam retirado a placa que o veículo ostentava.

Em conversa com o site Alerta Bahia, Marcos elogiou bastante o trabalho da Polícia e principalmente o grande empenho da Guarda Municipal.

“Faça por mim em sua matéria um grande elogio à eles, se não fosse Deus e o empenho deles,a PM, Aloísio e sua equipe principalmente eu não havia recuperado minha moto”, disse.

(Click aqui e veja como foi no dia do furto e a FOTO DO SUSPEITO https://alertabahia.com.br/motocicletas-sao-furtadas-em-carinhanha-em-acao-pm-e-gm-encontram-suspeito-e-veiculos-em-malhada/)

_________________________________________________________________________________

Post – 10/07/2019 – 07:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Caetité demite todos os secretários após crise no governo

David Porto

Malhadenses realizam campanha para arrecadar valores para o tratamento de Paulo do CD

David Porto

Acusado de estupro é preso na comunidade de Julião em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: