Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Motocicletas são furtadas em Carinhanha, em ação PM e GM encontram suspeito e veículos em Malhada

Veículos e suspeitos/Fotos encaminhadas ao site Alerta Bahia

Uma motocicleta marca Honda, modelo Bros NXR, placa inicial (NYK), cor preta, ano 2010, modelo 2011, pertencente ao veterinário Marcos Uriel (Toquim Veterinário) foi furtada na noite dessa segunda-feira dia (08) de julho na frente da residência, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.

Ao site Alerta Bahia, Marcos disse que estava dentro de casa e deixou a motocicleta do lado de fora, quando por volta das 19h30min, segundo imagens de câmeras de segurança dois homens se aproximaram e um deles furtaram a moto.

O crime aconteceu na rua Estrela Dalva, sede do município. Quando Marcos Uriel descobriu que havia sido furtado acionou de imediato a Guarda Municipal (ROMU e Equipe de Carlinhos) e a Polícia Militar, as quais saíram em busca do veículo e do ladrão.

No mesmo dia, porém um pouco mais cedo, outra motocicleta, marca Honda, modelo Fan 125 de cor prata, placa policial (JPR-4921) pertencente à Toninho Evangélico foi furtada pelos suspeitos, Eduardo, vulgo Dudu de Carinhanha, foragido da cadeia de Caetité e Erisvaldo Bezerra (Traia), residente em Malhada, sudoeste da Bahia.

De acordo com a ROMU, utilizando a moto de Toninho, os suspeitos teriam agido juntos para pegar a motocicleta bros, e toda ação foi registrada pelas câmeras.

Mediante as imagens polícia e guardas conseguiram chegar no Traia, que posteriormente entregou a participação de Eduardo, afirmando que o mesmo (Dudu) estaria com o veículo de Marcos Uriel e apontou três residências onde o comparsa poderia estar.

Além da moto Fan, a PM e GM encontraram um veículo Ford Ka, cor branco Placa Policial (PVU-0323), licença de Belo Horizonte (MG), suspeito de ser procedente de furto/roubo, na casa de Moacir Alexandre, no distrito de Canabrava, um dos apontados por Tráia de onde possivelmente Dudu poderia estar escondido.

Ao finalizar ocorrência, os veículos e os suspeitos, Traia e o homem que estava de posse do carro foram conduzidos e apresentados na delegacia de Guanambi, sudoeste do estado, para providencias serem tomadas.

Fotos de Suspeitos e veículos

Vídeo do momento do furto da Bros do veterinário/Reprodução WhatsApp

___________________________________________________________________________________________

Post – 09/07/2019 – 08:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

GBI Concursos realizará Aulão Interdisciplinar nesse sábado para preparação pro concurso da PM-BA

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga programação do São João do Julião

David Porto

Cansados de esperar cooperativa, moradores do Distrito de Barra do Parateca em Carinhanha realizam limpeza da localidade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: