Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Moradores de Vila São José, em Carinhanha, clamam por solução contra perturbação do sossego

Moradores da comunidade de Vila São José, popularmente conhecida como Cheira Cabelo, localizada no interior do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, estão enfrentando constantes transtornos devido à perturbação do sossego provocada por indivíduos que, todos os finais de semana, ligam carros com som automotivo e outros aparelhos, gerando barulho durante toda a noite e afetando a paz e tranquilidade dos residentes locais.

Segundo relatos dos moradores ao site Alerta Bahia, essa prática, que tem se repetido com frequência, não só incomoda, mas também prejudica o descanso e o bem-estar de todos na comunidade. Ainda foi dito que diversos chamados foram feitos à polícia local, e que aguardam uma resposta efetiva por parte das autoridades, que não têm comparecido ao local para conter essa situação.

A comunidade, que se sente desamparada diante da falta de ação do poder público, está unida em seu apelo por uma solução imediata para o problema. Os moradores enfatizam que a perturbação do sossego não só afeta individualmente cada um deles, mas também compromete o ambiente coletivo, gerando desconforto.

O comando da 3ª CIA de Polícia Militar atuante no município informou que o número do DISK denúncia é: (77) 99816-8490.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

________________________________________

Publicado em: 06/02/2024 – 10:44

Da Redação

Publicações Relacionadas

Equipe veterana de Carinhanha vence o time do vice-prefeito Nal e é campeã da 1° Copa Master Regional de Guanambi 

David Porto

Carinhanhenses integrantes do (EdPopSus) participam do II Congresso de Práticas Integrativas em Sergipe e lançam agradecimentos

David Porto

Criança morre afogada no rio São Francisco na zona rural de M…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies