Alerta Bahia
Destaque

Mestre de Carinhanha com dois discípulos, e um aluno de Guanambi competirão na Flórida (USA) no mesmo espaço que Jackie Chan, ‎Jet Li e outras grandes figuras do cinema

Mestre Rosalvo Tomaz/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Depois de ter o nome citado no livro “Grandes Mestres de artes Marciais do Brasil” em setembro do ano passado e ter vencido no campeonato realizado pela (UIAMA) na Argentina no mês de março, também em 2018, o malhadense Rosalvo Tomaz dos Santos, mestre de artes marciais que atualmente reside na sede de Carinhanha, oeste da Bahia estará realizando um grande sonho, em junho desse ano quando competirá representando o Brasil no maior evento de artes marciais do mundo, que acontecerá entre nos dias 05, 06 e 07 de junho, na cidade de Orlando na Flórida, sudeste dos Estados Unidos e ficará ao lado de grandes nomes do cinema internacional como, Jackie Chan, ‎Jet Li, Chuck Norris, Don “The Dragon” Wilson entre outros grandes nomes.

O Campeonato Mundial de Artes Marciais acontecerá no parque da Disney e contará com 13 mil atletas de todo o mundo.

Além do metre Rosalvo, irão três alunos da região que conquistaram a vaga após vencer no Campeonato Sulamericano que aconteceu em Belo Horizonte (MG) no mês de setembro, sendo eles, Luan da Silva Santos e Aelton Martins dos Santos da academia Vôo da Água (Carinhanha) e o jovem José Arley Oliveira Pereira da cidade de Guanambi.

A reportagem do Alerta Bahia falou com mestre Rosalvo Tomaz, e segundo ele “é o sonho de qualquer atleta disputar um campeonato no país de origem do Kickboxing”.

“Eu tive o prazer de ser convidado pela ISKA Mundial, a organizadora de eventos que abrange o mundo todo, e esse é um dos meus grandes sonhos, terei o prazer de está com grandes nomes do cinema internacional e para um atleta isso é fenomenal”, comentou o mestre.

De acordo com o mestre, ir aos Estados Unidos será a realização de um grande sonho que achava distante, mas não impossível, ao realizar só faltará ir a China, o país do Kung Fú.

 


Post – 23/01/2019 – 15:06

Notícia de Carinhanha e Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Feira da Mata é multado por irregularidades cometidas em 2017

David Porto

Polícia Civil e Guarda Municipal realiza revista em Cadeia de Carinhanha e diversos…

David Porto

Vídeo de suposto ‘fantasma do ônibus’ em vicinal de Malhada a Iuiú ganha repercussão nas redes sociais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: