
Nissim/foto divulgação
Um homem desapareceu misteriosamente durante um trajeto de Manga, norte de Minas Gerais para Malhada, sudoeste da Bahia, e sua família está desesperada a sua procura.
Trata-se de Nissivaldo Pereira dos Anjos (Nissim), 50 anos, que desapareceu quando saiu da cidade de Manga com seu barco e por volta de 15h00min dessa sexta-feira dia (25) de dezembro, horas depois, o barco foi encontrado sozinho preso a uma ilha, ainda próximo da cidade mineira.
Segundo familiares, Nissim reside na rua Professora Elzi Dantas, sede de Malhada e teria ido a Manga passear até á casa de alguns familiares, então inesperadamente resolveu retornar à casa e desapareceu no caminho.
Já ultrapassa as 24 horas desaparecido e a família está em busca do mesmo. Caso saiba de alguma informação sobre o paradeiro deste homem mostrado na imagem a cima entre em contato com nossa reportagem, tel: (77) 9 9960-9570.
_________________________________________________
Post – 26/12/2020 – 20:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é morto a tiros em estabelecimento na zona rural de Sítio do Mato - 03/05/2026
- Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio no município de Serra do Ramalho - 03/05/2026
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026








