Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada registra mais 04 casos da COVID-19 e tem 21 suspeitos aguardando resultado

Nessa quinta-feira dia 22 de outubro o município de Malhada, sudoeste da Bahia registrou mais 04 casos positivos do novo coronavírus. 

Conforme a vigilância epidemiológica, são dois residentes do Distrito de Canabrava, um homem de 51 anos e uma mulher de 40 anos; um da comunidade de Ilha de Zezé e outra do povoado de Julião, a qual deu entrada no centro de atendimento a COVID-19 com quase trinta dias depois dos sintomas, passou por teste IGG e IGM, testando IGG que não mais transmite o vírus, assim recebeu alta médica. 

Dos novos casos apenas o paciente de Ilha de Zezé que está internado no Hospital Municipal, os outros dois estão em isolamento domiciliar. 

Atualmente Malhada tem 53 casos confirmados desde o surgimento do vírus, 40 curados, 04 óbitos, 08 ativos e 21 suspeitos aguardando resultado de laboratório. 

Clique AQUI e veja o boletim mais mapeamento dos casos.

_______________________________________________________________________

Post – 22/10/2020 – 18:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: “Festa dos Formandos” em Agrovila 23 termina com tiros

David Porto

Iuiú edita decreto, endurece medidas e proíbe transporte de passageiros após trabalhadores testarem positivo para COVID-19 em Guanambi

David Porto

Corpo do malhadense Edevaldo Francisco morto no DF chegará em Malhada na madrugada dessa sexta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies