
Um grupo de pessoas realizou a entrega de 800 kits e algodão doce para as crianças da cidade de Malhada, sudoeste da Bahia promovendo a alegria de centenas de Baixinhos.
A organização contou com a presença do vereador eleito, Lula de Geraldo Pedro; sua esposa, Elaine; Flávia; Marcela; Tarcisão e Kelinho.
A entrega dos presentes ocorreu na manhã do dia (25) de dezembro, segundo Lula, teve a colaboração de Tarcísio; Décio; Gabriele; Geraldo Neto; Vinícius e Eduardo.“
“Foi muito satisfatório ver a alegria das Crianças recebendo os kits. Nossa equipe está de parabéns”, disse o vereador ao Alerta Bahia.
Este ano de 2020 foi o segundo ano da ação; em 2019 foram entregues 400 kits, para 2021 a equipe vai seguir com a ideia e com esperanças de fazerem isso sem a pandemia do novo coronavirus.
___________________________________________________
Post – 27/12/2020 – 11: 59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é morto a tiros em estabelecimento na zona rural de Sítio do Mato - 03/05/2026
- Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio no município de Serra do Ramalho - 03/05/2026
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026







