Mãe procura filha adolescente que possivelmente foi levada por aliciador em Montalvânia; Veja as imagens

Talita (Vítima) e Josué (suposto aliciador)/Foto: Reprodução Facebook

A mãe e demais familiares de uma jovem de 17 anos, de nome, Talita Souza Rocha, a qual desapareceu desde a madrugada dessa quinta-feira dia (26) de novembro em Montalvânia, norte de Minas Gerais está desesperada a procura da filha. 

Segundo a mãe da menina relatou ao site Alerta Bahia, após o sumiço da filha ela conseguiu acesso ao Instagram da mesma e descobriu que ela mantinha contato com um homem desconhecido (Josué – 22 anos), e que ela certamente fugiu para encontrar com esse, já que na rede social ele lhe fez a promessa de uma facilidade para entrar no exército brasileiro, e diante da promessa a jovem foi atrás do mesmo sem levar nem se quer roupas e documentos. 

Ainda segundo a mãe, a última informação que obtiveram sobre Talita, foi de um popular que disse tê-la visto na rodoviária de Manga, norte de Minas Gerais. 

Vários veículos de comunicação já divulgam as fotos da menina e do suposto aliciador afim de localizar a menina. 

Caso alguém descubra o paradeiro de Talita ou do indivíduo da foto a cima entre em contato com a família ou com nossa reportagem. Telefone disponível para contato com o site (77) 9 9960-9570. 

_________________________________________________________

Post – 27/11/2020 – 15:54

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim