Alerta Bahia
Destaque Malhada Sudoeste

Luta contra a COVID-19: Município de Malhada empresta respirador para o município de Guanambi

Entrega/Foto: ASCOM

Nessa segunda-feira dia (08) de março, o município de Malhada, no sudoeste da Bahia realizou o empréstimo de um aparelho respirador completo para o município de Guanambi, o qual será usado na estrutura que está sendo montada pela prefeitura nas instalações do hospital universitário da UNIFG. 

Segundo a Assessoria de comunicação de Guanambi, o aparelho não estava sendo usado em Malhada, e que o secretário de saúde malhadense, Dr. Marcelo fez a coisa certa em empresta-lo, haja vista que ambos municípios tem uma parceria, e o aparelho assim como as instalações ficarão à disposição de Malhada. 

Ainda conforme a ASCOM, o respirador foi entregue aos secretários: administração Felipe Duarte, de planejamento Coronel Lira e para a secretária de saúde, Dra. Roberta Mota. 

_______________________________________________________________________________

Post – 09/03/2021 – 12:06

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Moradores de Vila São João temem o aparecimento de animais peçonhentos e a falta de iluminação aumenta os riscos

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana parabeniza Carinhanha pelos 109 anos

David Porto

Jovem malhadense procura por irmão que não ver a 5 anos e suspeita que esteja em Jaíba(MG)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies