
Já se confirma a presença do cantor Luan Santana e quase confirmado a cantora, compositora e atriz Elba Ramalho para a festa de aniversário de 100 anos do município de Guanambi, sudoeste da Bahia.
Segundo a assessoria de comunicação, ainda não está oficialmente confirmado a participação da paraibana, mas que é quase certo para a véspera do aniversário, no dia 13 de agosto, na Praça do Feijão. Luan Santana que já é confirmação, se apresentará no dia 14/08, data em que a cidade fica centenária.
A programação completa do aniversário começa dia 09 com o lançamento oficial do selo e segue até dia 18 de agosto, com atividades culturais, esportivas e solenes. A confirmação oficial de Elba e a confecção do cartaz acontecerá hoje.
_________________________________________________________________________________________
Post — 25/07/2019 – 08:09
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







