Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Loja Marcelo Acessórios é furtada pela segunda vez em Carinhanha; veja o vídeo

Imagem do momento do furto/Foto: Reprodução

Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que um criminoso furtou dois aparelhos celulares da Loja Marcelo Acessórios, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.  

A loja já havia sido furtada no dia 21 de dezembro, quando na madrugada três indivíduos quebraram a porta e levaram 15 aparelhos celulares dando um prejuízo de aproximadamente 30 mil reais, dessa vez, por volta das 18h00min dessa quarta-feira dia (06) de janeiro, 17 dias depois, um jovem fingiu que estava negociando um parelho, logo em seguida o pegou e saiu com ele sem pagar. 

Segundo o proprietário da loja, Marcelo, o ladrão, que ainda não foi identificado subtraiu dois aparelhos, ambos custam R$ 3.250,00, em seguida evadiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. 

Uma ocorrência foi registrada e a Polícia irá descobrir quem é o ladrão do segundo furto da “Marcelo Acessórios para Celulares”; 

O comerciante está desmotivado com manter a loja, haja vista que tinha só quatro meses que havia aberto e aconteceu o furto, conseguiu recuperar quase todos os aparelhos, más agora poucos dias depois foi vítima novamente. 

____________________________________________________________________________

Post – 07/01/2021 – 06:47

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhadenses capotam carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

David Porto

Empresa Paviservice inicia recuperação da BR-030 trecho de Feira da Mata a Carinhanha

David Porto

Homem com transtornos mentais aparece na zona rural de Malhada e moradores tentam localizar familiares

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies