Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Juiz de Carinhanha defere a candidatura de Léo do Luana

Léo e print do documento eletrônico/Reprodução

A 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, através do juiz, Eldsamir da Silva Mascarenhas deferiu a candidatura de Adilhermilson Soares Cardoso (Léo Do Luana) a prefeitura de Carinhanha. 

Na decisão que foi publicada nessa quinta-feira dia (15) de outubro, a Justiça Eleitoral julga improcedente a impugnação da candidatura de Léo do Luana, proposta pela coligação “A força do Trabalho Junto com O Povo” no dia 06 de outubro. 

Na pretérita data, a coligação representada pelo candidato, Piau e formada pelos partidos, PDT, PL, PCdoB e PTB interpuseram a impugnação de Adilhermilson alegando que Léo devia ser impugnado por conta de processos existentes de crimes ambientais cometidos preteritamente, porém o pedido foi julgado improcedente. 

O Ministério Público de posicionou dizendo que, diante dos exames feitos nos documentos apresentados, verificou, como inclusive atesta a informação lançada pela Secretaria Judiciária desse Tribunal, que o pedido de registro do candidato Léo do Luana se encontra regularmente instruído e atende aos requisitos exigidos na Resolução TSE n.º 23.548/2017 (artigos 26 a 29). 

Sendo assim, diante da atual situação, Léo do Luana está apto a concorrer às eleições de 15 de novembro de 2020. 

___________________________________

Post – 16/10/2020 – 09:58

Da Redação

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Carinhanha anuncia jornada pedagógica 2020; confira

David Porto

Prefeitura de Malhada assina ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas no povoado de Julião

David Porto

Festa de Santa Cruz em Malhada com César Menotti e Fabiano, Psirico, Dog Monstro e outros terá o camarote Prime; Concorra a uma entrada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies