Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Jovem morre depois de grave acidente em Carinhanha

Local de acidente/Foto: print de vídeo/reprodução rede social

Morreu nessa terça-feira dia (03) de novembro o carinhanhense James da Silva Nogueira de 23 anos, morador da comunidade de Mel de Abelha, uma das vítimas de um acidente de moto que ocorreu na BA-161, zona rural do município. 

Segundo informou um irmão de James ao site Alerta Bahia, o jovem seguia de Vila São João (Feirinha) para o povoado de Mel de Abelha com sua motocicleta, marca Honda, modelo Fan, cor preta, quando já próximo colidiu com um outro motociclista. 

O segundo envolvido do acidente não teve o nome identificado; ambos foram socorridos por alguns integrantes da Guarda Municipal que vinham de um evento político. 

O acidente foi violento, de longe nós vimos a explosão de fogo na pista, quando chegamos estava um ainda em cima da via e o outro dentro do mato, como não havia sinal telefônico para acionar o SAMU, também estava chovendo e não podíamos deixá-los lá, então socorremos”, disse um guarda. 

Ambas as vítimas deram entrada no hospital de Carinhanha e posteriormente James foi transferido para Guanambi, onde veio a óbito dois dias após o acidente. 

O corpo do jovem foi velado na residência da família e será sepultado no cemitério do povoado Micaela. 

_________________________________________________________________________

Post – 04/11/2020 – 12:20

Da Redação

Publicações Relacionadas

Filho de conselheira tutelar de Matias Cardoso é encontrado morto do Rio São Francisco

David Porto

Sai resultado sobre caso suspeito de Coronavírus em Iuiú; paciente não está com Covid-19

David Porto

Prefeitura de Carinhanha começa reposição de lâmpadas na sede do município e algumas ruas já…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies