Alerta Bahia
Destaque Malhada

Joaquim é condenado no TJ-BA pelo caso de estupro à uma menor em Canabrava; veja o caso

O ministério Público recorreu da decisão judicial que inocentou Joaquim José da Silva Neto (Quinca) de 43 anos acusado de ter estuprado uma menor de iniciais A.C.C.D.J em áreas do distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia e conseguiu a condenação do mesmo em julgamento realizado pelo TJ-BA.

A defesa de Joaquim não compareceu ao julgamento e sob decisão o mesmo foi condenado a oito anos e meio de prisão em regime fechado.

Sobre o caso

Segundo acusação, no dia (24) de Janeiro desse ano, por volta de 23h00min em um veículo modelo Gol, saindo da Fazenda dos Patos, na região do distrito de Canabrava, Joaquim teria constrangido uma menor identificada pelas iniciais A.C.C.D.J a praticar com ele atos libidinosos, tendo em vista, que havia uma outra menor que é prima do acusado e amiga da vítima no mesmo ambiente que foi posta como testemunha ocular na acusação.

Joaquim é o mesmo que foi acusado de ter matado a pauladas a criança Iara da Paixão de 11 anos também na mesma localidade.

O réu é envolvido em dois processos, o “Caso Iara da Paixão” e o “Caso do estupro da menor A.C.C.D.J”, o mesmo foi preso pelo caso do estupro da menor no dia (09) de maio de 2018 sendo solto no dia (11) de outubro do mesmo ano após ser absolvido. No dia (11) de abril de 2019 Joaquim voltou a prisão após mandado judicial em prisão preventiva pelo caso de Iara, de onde até hoje segue preso, agora receberá a notícia de que foi condenado no caso do estupro.

Clique no link a baixo e Veja como está a situação do mesmo no “Caso Iara”.

___________________________________________________________________________________________

Post – 14/11/2019 – 15:04

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Serra do Ramalho confirma mais duas mortes pelo novo coronavírus

David Porto

Malhada registra 03 novos casos nos últimos três dias

David Porto

Bebê de malhadense que nasceu com 27 semanas em Luiz Eduardo Magalhães foi transferido em UTI aérea para Brumado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies