Na tarde desta quinta-feira dia (22) de agosto, por volta das 15h00min, a Polícia Civil da Bahia, através da 22ª COORPIN, realizou o cumprimento de dois mandados de prisão, em decorrência de uma sentença penal transitada em julgado contra dois indivíduos acusados de lesão corporal seguida de morte, crime ocorrido no ano de 2007.
Tanto o crime, quanto as prisões ocorreram no município de Licínio de Almeida, sudeste da Bahia.
Os presos foram identificados pelas iniciais (M-P-de-S) e (A-G). Segundo foi informado ao site, em 2007, por conta de uma rixa motivada por um desentendimento, onde um dos autores teria construído um banheiro que invadiu o lote da vítima, e isso gerou o desentendimento que chegou ao crime.
Conforme repassado pela delegacia de Licínio de Almeida, durante a operação, foi constatado que um terceiro sentenciado, identificado pelas inicias (O.A.dos.S), não foi encontrado em sua residência, sendo assim, as autoridades continuam as buscas para localizá-lo.
Após capturados os presos foram submetidos ao exame de corpo de delito e, após os procedimentos legais, permanecem à disposição da Justiça.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 22/08/2024 – 20:30
Da Redação